Postagem em destaque

A Historia do Kalebinho

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Continuação

Continuação...


                 Passados alguns dias apos a descoberta do tumor e constatado que ele já havia tomado quase toda a bexiga, viu que meu filho não iria conseguir fazer mais xixi normalmente e somente por sonda, por isso os Médicos que cuidam do meu filho ( quero aqui escrever o nomes delas para fazer a elas uma homenagem pelo bom trabalho e todo o cuidado dado a meu filho... Dr. Bruna... Dr. Dora... e... Dr. Fabio, Médicos esses que quero agradecer por tudo ate agora...) resolveram que ele teria que ir embora com a sonda para que ele pudesse fazer xixi.
               Mais passados alguns dias depois da alta, o Kalebinho começou a quimioterapia, e apos as primeiras sessões ele ficou muito ruim, ( como se vê na foto ) não queria comer, não queria beber, não queria brincar, começamos a entrar em desespero, e pela terceira vez foi preciso que ele ficasse internado, para poder ser hidratado e tomar sangue ( por isso eu digo doe sangue você pode salvar uma vida assim como meu filho foi salvo por uma bolsa de sangue)...
              Quando fiquei sabendo que meu filho iria ter que tomar sangue corri la para poder doar, mais por eu ter asma não posso doar sangue...


                           
                 Mas depois de ser hidratado tudo deu certo, ele ficou bom novamente e pode ir embora pra casa. Agora amanha ele vai ficar internado de novo para poder colocar o Cateter...
                  E agora o cabelinho dele começou a cair, como já era esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário